segunda-feira, 5 de setembro de 2011

grande susto =/

Ontem eu e meu marido tomamos um belo de um susto, como de costume a noite estava limpando a Sôsô com lencinho umedecido, escovando seu pelo pra retirar os pelos mortos, quando para minha surpresa vejo uma danada pulga correndo em sua patinha, entrei em choque, pois cuido dela como um bebê, está sempre limpinha e inclusive os lugares onde ela fica são limpados regularmente, mas dai lembrei que fomos com ela em um parque daqui onde vão muitos cachorros e outros bichinhos, muito provável que ela tenha pegado a maldita lá. Meu marido catou ela e a matou, mas se alguém saber algum remédio anti-pulgas que eu possa vir a passar nela agradeço de coração, pois os veterinários aqui entendem muito pouco desses nossos amores! 

eu deitadona e bem relaxada cuidando do papai e da mamãe!





Um comentário:

  1. Aaah.... pulgas. Ontem eu encontrei uma na Bibi também. Meu gato deve ter passado pra ela.
    Mas matei e aparentemente ela tá sem pulgas. Ela se coça e se lambe bastante, mas eu acredito que seja dentro do normal... (:
    O veterinário me indicou comprar coleiras de anti pulgas pra GATO, mas eu não comprei ainda. E pediu pra jamais usar talcos ou outras coisas pra cachorro... pq pode matar nossas divas rs...

    ResponderExcluir