sexta-feira, 16 de setembro de 2011

~*~*~* 5 MESES *~*~*~

Hoje a Sofia faz 5meses de vida, e está cada dia mais e mais esperta, carinhosa e de personalidade extremamente forte! Ficamos imensamente felizes em poder participar dessa constante evolução dela e procuramos dar para ela todo amor e carinho! Estava vendo as atualizações do orkut e me deparei com um desabafo da mãe da Bibi e realmente somos muito criticados por tratar "animais" (para nós são muito mais do que isso) como filhos. Tratar como filho um bichinho te choca? Te deixa revoltado? E quando tu vê um animal na rua sem assistência nenhuma isso te choca? O que tu faz pra mudar isso? Gostaria de saber o que os outros tem haver com o que fazemos e como fazemos? Minha mãe tem 3 cadelas e as tratas como bebês e nem por isso deixou que faltasse algo para mim e minhas irmãs e nem que faltasse amor, pelo contrario tivemos amor em excesso. Então se cada um começar a cuidar do seu fucinho ao invés de criticar e julgar a vida alheia com certeza esse mundo seria melhor. NÃO TENHO NENHUM PESO NA CONSCIÊNCIA QUANDO ME REFIRO A SOFIA COMO MINHA FILHA E A TRATO COMO TAL

Mudando de saco pra mala, ontem a Sofia foi no veterinário na Dalfovo Agro Veterinária Ltda. e foi super bem atendida, o veterinário que a atendeu é um amor, foi super gentil com agente e achou ela a coisinha mais linda do mundo. Finalmente encontrei alguém que trate de coelhos aqui em Caxias do Sul/RS. Ela está pesando 1,6kg e levou uma injeção com uma medicação contra vermes, sarna, ... que deve ser repetida de 6 em 6 meses! Ela ficou meio abatida depois, mas logo já estava normal e querendo carinho, muito carinho! 


2 comentários:

  1. Olá concordo com vcc um bichinho de estimação faz parte da familia eu tenho uma hamster a Joy(uma filha) e já quero aumentar a familia adotando uma coelhinha super cuti...

    ResponderExcluir
  2. Laís, concordo plenamente com você. Não sei o que aconteceu, mas é assim mesmo. Somos criticados por tratarmos nossos bichinhos melhor do que trataríamos muita gente. Principalmente coelhos. Amo o jeito que tem de tratar da sua bb que é a coisa mais linda do mundo sim!! Assim como o meu Tuig é pra mim!! :)Aliás, Sofia está cada vez mais linda, viu? Nossa... ah se morasse perto do Tuig!! kkkkkkkk Ela é a minha norinha virtual kkkkkkkk
    É isso, continue sendo quem vc é, tratando os animais assim, pois tem muita gente que não merece nem 1/10 do tratamento que damos aos nossos filhinhos. Filhos mesmo, isso que representam pra nós.
    bjs

    ResponderExcluir