quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Ai estão fotos da Sofia estreando um lacinho novo!
Existe neném mais lindo? Dúvido! hehehe..


Ando um tanto quanto apreensiva, depois do passeio de domingo ela está muito abatida e arisca, e quando deita começa a se tremer levemente, mas eu já fico apavorada! Tenho pavor de pensar que algo possa acontecer a minha bebê (bate 3x na madeira) e o pior é saber que nem se tem para onde correr direito, mas enfim hj iremos comprar o vermifugo para ela (finalmente), como ela está passeando em parques abertos é impressividade que ela esteja desvermifugada! Vai dar tudo certo, afinal ela é cuidada a pão de ló e esta se alimentando bem e interagindo! Hj de manhã já me perseguiu como de costume e para minha felicidade!






2 comentários:

  1. que linda que ela ficou!!!!!!!!
    mas tremedeira? será que não tem como falar com algum veterinário? tem um ótimo que fala cmg pela internet. as vezes ele pode te dizer se é importante ir ao vet. ou não... se quiser o email dele, me fala!!! o importante é ela se alimentar bem e beber bastante água!!
    beijocasss

    ResponderExcluir
  2. Que linda!!! Ver essa fofura aumenta ainda mais a minha vontade de ter um coelho.
    Parabens!

    ResponderExcluir