quarta-feira, 22 de junho de 2011

#PrincesaSofia aproveitando um colinho


Oi gente,
essa foto foi tirada hoje no meu intervalo de almoço, e como da pra ver nela a Sofia está cada vez mais interagindo melhor com a gente, fica no colo tranquila, adora um carinho.
Ontem fiquei tão feliz, ao chegar em casa de noite soltei ela como estou fazendo sempre e deitei no tapete, ela (pra minha surpresa) deitou em minha frente, fiquei um tempão fazendo cafuné nela e ela quase dormindo, linda da mãe!
Amanhã de manhã vamos pra praia (Nova Tramandaí - RS), quero ver como ela vai reagir a essa nova aventura, tomara que as previsões estejam corretas e tenha um #SOL bem lindo pra nos receber lá! Conto pra vocês depois como foi tudo (se o 3g não estiver com sinal muito baixo posto de lá). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário