quarta-feira, 29 de junho de 2011

Alimentação da #PrincesaSofia

Olá,
a minha Sofia está com coriza, este inverno não poupou nem ela! Ontem começamos com o antibiótico, e com muito amor logo ela está 100%! 
Mas enfim, hoje vou falar um pouquinho do que ela está comendo. Como já falei anteriormente a Sofia comia no coelhário ( www.minicoelhos.com.br ) a ração da Purina, mas como tive dificuldade de acha-la por aqui ela me indicou a Funny Bunny da SUPRA e que eu misturasse as duas para que ela não rejeitasse a ração. Para minha supresa no primeiro dia a Sofia já AMOU a Funny Bunny, comendo toda ela e deixando a ração da Purina no pote, pegamos ela no sabádo, no domingo a noite ela já estava comendo somente a Funny Bunny. E gente não estou dando de marqueteira, mas é a Sofi ver o pacote da ração ela já fica eufórica, minha gulosa linda.
Ontem fomos comprar a Funny Bunny e encontramos outro produto da SUPRA chamado Alfafa do Campo, compramos de imediato, porem quando cheguei em casa e abri o pacote os cubinhos estavam um pouco mofados (mandei um e-mail para a SUPRA pedindo se é normal), verifiquei a validade que estava dentro do prazo (09/11) então dei pra Sofia. Agora pela manhã, antes de vir trabalhar, como de costume fui dar uns afagos nela e ver se ela tinha mexido na alfafa, para minha surpresa sim, ela já deu umas roidinhas e sua caminha estava cheia de farelos! (risos)



2 comentários:

  1. Oi, Laís!
    Olha, não equeça que alfafa só pode até ela completar 1 ano, tá bom?

    ResponderExcluir
  2. Oi Gêisa,
    eu não sabia que alfafa era só até ela fazer 1aninho, pensei que desse para dar a vontade!

    beiijos

    ResponderExcluir