quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

#PrincesaSofia e seu primeiro banho!

Oi gente,
resolvi passar por aqui pra darmos um oi para vocês e contar um pouquinho de como está sendo o convívio com minha bebê. A cada dia a Sofia me surpreende mais e mais, ela está tão apegada a nós, e modéstia a parte a mim mais do que ao meu marido.. hehe.. como ela fica solta em casa, mas pros quartos não deixo ela ir sempre, quando vou dormir meu marido tem que segura-la para que ela não veja eu indo pro quarto, pois ela me segue o tempo todo e se ela me vê indo dormir vai até a porta e ali fica raspando é de cortar o coração. E quando eu acordo? A alegria dela é algo contagiante, gente não me enxergo mais sem ela, cada dia mais esperta, mais linda! Sou suspeita pra falar, mas não entendo como tem gente que consegue ter o coração frio ao ponto de abandonar um bichinho, cada vez que entre no site do Adote Um Orelhudo fico com o coração na mão, mas graças a Deus existe uma organização para acolher esses anjinhos, nem que seja provisoriamente, pois o normal é vermos só lugares assim para os ditos "Pet's Normais" (cachorros, gatos,...), mas enfim fiquem com dois videozinhos rápidos da minha neném linda em seu primeiro banho! Ela ficou apavorada gente, e eu me apavorei pra secar ela, os pelos são densos demais, passava secador e eles nem se mexiam, mas no fim deu tudo certo e ela ficou linda de viver como sempre! hehehe..

Recadinho: Gêisa amada, a gente ama os seus comentário, e realmente é uma lástima estarmos tão longe, por ela e meu genro virtual juntos ia ser a coisa mais linda do mundo, imagina como seriam nossos netinhos! =] e realmente não tenho peso na consciência nenhum em tratar ela como minha filha, pois é isso que ela é em meu coração, bem pelo contrario sou super em PAZ com isso! Você anda sumida flor, não vi mais post's seus, aparece, quero ver como esta esse Tuig gostoso! Beijos no coração flor!
#PrincesaSofia na sua cadeirinha de transporte (ela super amou, viaja quietinha e segura!)
Beijos e Cheiros da Sofia a todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário