segunda-feira, 29 de agosto de 2011

chegaram as comprinhas pra #PrincesaSofia

Semana passada como já havia comentado, fiz umas comprinhas com a Elisangela do QUERO MEU COELHO e as mesmas chegaram hoje :) Eu ia tirar foto de tudo na caixinha, mas na empolgação quando cheguei em casa já abri tudo e dei pra Sofia, que amou todos os presentiiinhos! Agora é aguardar chegarem os lacinhos!
As compra com a Elisangela foram:
Alfafa em Cubos 250g; Alcon Club Roedores (Alimento Extrusado) 90g; Alcon Rodent 30g

Guia retrátil para passeio 3metros; Carambolas de Madeira G e Carretel de Madeira.




2 comentários:

  1. eeee que delícia. a Sofia deve estar super feliz!!!

    ResponderExcluir
  2. aaah... meu nome é Daniela, mas me chame de Dani. (: Aprendi na marra que não devemos nos expôr tanto na internet, mas enfim... (:
    fico aliviada que a Bibi não tá com problemas. achei que ia ter que levá-la no veterinário pra ver se ela tinha algo de errado... pq minhas duas outras bebês não faziam isso. ou eu não cheguei a ver... rs
    não vejo a hr dela crescer... e ao mesmo tempo não quero que ela perca esse ar de bebê. ai... mas crescer é bom pq ai posso deixá-la solta sempre... pq ela vai saber se defender e tb não vou perdê-la em casa... rs
    beijão

    ResponderExcluir